TROMBECTOMIA PARA TRATAMENTO DO AVC

Neurologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, Dr. Henrique Mohr.

Nos últimos anos, uma nova forma de tratamento do AVC isquêmico foi incorporada à prática médica: a trombectomia mecânica, que consiste na retirada de coágulos que causam o AVC através de uso de stent. As evidências científicas mostram que AVCs isquêmicos agudos com coágulos em grandes vasos cerebrais e com até 24h desde o início do quadro podem se beneficiar enormemente com essa abordagem terapêutica.

“Nós, no Hospital Mãe de Deus, realizamos este tratamento desde o momento em que os estudos foram realizados, obtendo resultados muito satisfatórios. Para tanto, contamos com emergência capacitada, neurologistas presentes 24h por dia e 7 dias por semana, neurorradiologia intervencionista continuamente disponível e todo o suporte que casos com essa complexidade demandam”, destaca o neurologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, Dr. Henrique Mohr.

Essa modalidade de tratamento está disponível a qualquer momento em que o paciente precise, pois disponibilizamos em 100% dos casos em que ela é indicada. “É um tratamento dependente de tecnologia de ponta e de equipe médica altamente treinada e especializada, o qual temos a satisfação de oferecer com a maior qualidade possível”, destaca Dr. Mohr.Dr. Henrique Mohr, neurologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias