Nova tecnologia para tratar arritmias cardíacas chega ao Hospital Mãe de Deus

Os primeiros procedimentos com a tecnologia V3 do Ensite X foram realizados pela equipe de Eletrofisiologia do Hospital Mãe de Deus no final de março. Essa nova versão permite um melhor mapeamento do mecanismo das arritmias através da realização de mapas em 3D de alta acurácia. O melhor entendimento do circuito gerador da arritmia permite aumentar a eficácia do procedimento e diminuir o número de aplicações de radiofrequência, com consequente queda do tempo do procedimento e minimização das áreas do coração que necessitam ser intervidas. 

A equipe recebeu um treinamento e o auxílio para utilizar o novo equipamento do engenheiro dos Estados Unidos Juan Navarrete. Esta nova tecnologia da Abbott ajudou a equipe na realização de 7 procedimentos complexos no tratamento das arritmias.  O grupo foi liderado pelo Dr. Eduardo Bartholomay, que contou com a ajuda do Dr. Adriano Kochi e da Dra. Karina de Andrade, também membros da equipe de Eletrofisiologia do HMD.

“O Hospital Mãe de Deus se preocupa sempre em acolher, uma marca do nosso Hospital, mas também em atender com o que existe de melhor em tecnologia e eficácia no tratamento das arritmias cardíacas”, comenta o Dr. Bartholomay.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
---
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
---
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias