Para o Hospital Mãe de Deus, a melhor forma de aperfeiçoar nossos serviços é ouvindo os clientes. Para que possamos oferecer um atendimento cada vez mais humanizado, é fundamental que saibamos a sua opinião.

Por isso, é uma grande satisfação receber seus elogios, sugestões ou críticas por meio do nosso SAC - Serviço de Apoio ao Cliente. É dessa forma que conseguimos atingir nosso maior objetivo: aprimorar a excelência do nosso atendimento.

Você pode vir conversar pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O Serviço de Apoio ao Cliente está localizado na sala de Relacionamento com o Cliente, no Acesso 1 do Hospital, ou por telefone: (51) 3230.6000.

Ou ainda, você pode escrever uma mensagem por aqui.


Mãe de Deus

DEMAIS UNIDADES DE SAÚDE AESC

  • CAPS AD III Noroeste/ Humaitá/Navegantes/Ilhas

    (51) 3230.6362 · 3230.6363

    Av. Pernambuco, 1700 - Porto Alegre/RS

    Como chegar
  • CAPSad III Partenon Lomba do Pinheiro

    (51) 3230.6360 · 3230.6361

    Rua Dona Firmina, 144 - Porto Alegre/RS

    Como chegar
  • CAPS AD III Sul/Centro-sul

    (51) 3230.6364 · 3230.6365

    Av. Cavalhada, 1930 - Porto Alegre/RS

    Como chegar
  • Emergência em Saúde Mental IAPI

    (51) 3289.3456

    Rua Valentim Vicentini, S/N - Porto Alegre/RS

    Como chegar
  • Hospital Santa Luzia

    (51) 3665.7100

    Rua Dom Luís Guanella, 2864 - Capão da Canoa/RS

    Como chegar
  • Hospital Nossa Senhora dos Navegantes

    (51) 3626.9300

    Rua Manoel José de Matos Pereira, 260 - Torres/RS

    Como chegar
  • Hospital Santa Ana

    (51) 3317.8142

    Praça Simões Lopes Neto, 175 - Teresópolis - Porto Alegre/RS

    Como chegar
  • CAPS AD IV – Centro/Céu Aberto

    (51) 3230.6366 · 3230.6367

    Rua Comendador Coruja, 97 - Porto Alegre/RS

    Como chegar