Para o Hospital Mãe de Deus, a melhor forma de aperfeiçoar nossos serviços é ouvindo os clientes. Para que possamos oferecer um atendimento cada vez mais humanizado, é fundamental que saibamos a sua opinião.

Por isso, é uma grande satisfação receber seus elogios, sugestões ou críticas por meio do nosso SAC – Serviço de Apoio ao Cliente. É dessa forma que conseguimos atingir nosso maior objetivo: aprimorar a excelência do nosso atendimento.

Você pode vir conversar pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O Serviço de Apoio ao Cliente está localizado na sala de Relacionamento com o Cliente, no Acesso 1 do Hospital, ou por telefone: (51) 3230.6000.

Ou ainda, você pode escrever uma mensagem por aqui.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​