PROCEDIMENTOS ELETIVOS SÃO REGULAMENTADOS PELA SECRETARIA ESTADUAL DA SAÚDE

A partir da Portaria da Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul nº 274, publicada em 23 de abril, que regula a autorização de procedimentos eletivos em estabelecimentos de saúde, o Hospital Mãe de Deus reforça sua posição em relação ao tema. Desde o início, o Hospital estruturou seus fluxos de atendimento de forma a continuar o atendimento com segurança de todo e qualquer paciente.

A portaria chancela a posição institucional do Hospital, que mantém a realização de procedimentos cirúrgicos ELETIVOS (cirurgias previamente agendadas, exemplo: ortopédicas, vasculares, do aparelho digestivo, urológicas, neurológicas, entre outras)O documento também ratifica que os atendimentos aos pacientes considerados de alto risco de complicações em relação à Covid-19 devem ser mantidos integralmente.

O Hospital destaca que diversas recomendações apontadas na Portaria já estão em prática desde o início na Instituição, reforçando sua preparação em atender de forma segura todos os pacientes.

Portaria da Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul nº 274 (clique e acesse)

Relógio em manutenção​

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
...
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
...
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Hospital Mãe de Deus apresenta o Núcleo de Epilepsia

A epilepsia é uma doença crônica extremamente comum, afetando cerca de 2% da população brasileira. A partir disso, com o intuito de oferecer um atendimento especializado e seguro para esses casos, o Hospital Mãe de Deus conta agora com o Núcleo de Epilepsia, formado por médicos neurologistas especializados na doença.