HOSPITAL MÃE DE DEUS REINAUGURA CASTELINHO

O Castelinho, casa que faz parte da história do Hospital, reabre suas portas e passa a ter a finalidade de um espaço voltado a espiritualidade para pacientes, familiares e funcionários. A casa passou por uma reforma que envolveu as equipes de Arquitetura & Engenharia de Obras e Manutenção do Hospital.

“Hoje é mais um dia de reviver a trajetória do Hospital Mãe de Deus e celebrar com todos que aqui trabalham e convivem. Estamos muito felizes de entregar esse espaço que se destina para momentos de paz, reflexão e oração, respeitando todos os credos”, declara Irmã Lucia Boniatti, presidente do Hospital Mãe de Deus.

TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

CLIQUE ABAIXO:

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Hospital Mãe de Deus suspende temporariamente serviços na Unidade Carlos Gomes

Nos últimos dias a batalha contra a Covid-19 se intensificou e colocou todo o sistema de saúde no seu limite de atendimento, o que exige de todos decisões dinâmicas. Em decorrência do cenário apresentado neste momento, faz-se necessária a suspensão temporária dos serviços de Bloco Cirúrgico e Pronto Atendimento de Traumatologia e Ortopedia ofertados na Unidade Carlos Gomes (com exceção da hemodiálise, que permanece aberta), a partir de 1º de março (segunda-feira).