ATENDIMENTO HUMANIZADO COMO DIFERENCIAL

A equipe do Hospital Mãe de Deus, que é especialista em resolver, tem como premissa receber todos os nossos pacientes com um atendimento humanizado.

Cada caso é tratado com muito cuidado e carinho, alinhando a expertise técnica, o conhecimento acadêmico com o acolhimento, que é uma missão que todos os funcionários recebem quando entram na instituição. “Aqui, nós recebemos muito bem as pessoas. Isso está no DNA de cada um, em todas as áreas do Hospital. A gente consegue perceber o olho no olho, o respeito, sempre visando o cuidado humanizado”, afirma a coordenadora de pacientes críticos e times assistenciais, Enfermeira Juliana Harres.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

SAE: uma nova era para a enfermagem

Com o objetivo de padronizar todos os processos de cuidado que envolvam a assistência de Enfermagem o SAE permite visualizar, de maneira digital, o histórico da jornada do paciente dentro da instituição, desde a coleta de dados a avaliação, permitindo acompanhar a evolução do cuidado que está sendo prestado.