ATENDIMENTO HUMANIZADO COMO DIFERENCIAL

A equipe do Hospital Mãe de Deus, que é especialista em resolver, tem como premissa receber todos os nossos pacientes com um atendimento humanizado.

Cada caso é tratado com muito cuidado e carinho, alinhando a expertise técnica, o conhecimento acadêmico com o acolhimento, que é uma missão que todos os funcionários recebem quando entram na instituição. “Aqui, nós recebemos muito bem as pessoas. Isso está no DNA de cada um, em todas as áreas do Hospital. A gente consegue perceber o olho no olho, o respeito, sempre visando o cuidado humanizado”, afirma a coordenadora de pacientes críticos e times assistenciais, Enfermeira Juliana Harres.

TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

CLIQUE ABAIXO:

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Hospital Mãe de Deus suspende temporariamente serviços na Unidade Carlos Gomes

Nos últimos dias a batalha contra a Covid-19 se intensificou e colocou todo o sistema de saúde no seu limite de atendimento, o que exige de todos decisões dinâmicas. Em decorrência do cenário apresentado neste momento, faz-se necessária a suspensão temporária dos serviços de Bloco Cirúrgico e Pronto Atendimento de Traumatologia e Ortopedia ofertados na Unidade Carlos Gomes (com exceção da hemodiálise, que permanece aberta), a partir de 1º de março (segunda-feira).