ATENDIMENTO HUMANIZADO COMO DIFERENCIAL

A equipe do Hospital Mãe de Deus, que é especialista em resolver, tem como premissa receber todos os nossos pacientes com um atendimento humanizado.

Cada caso é tratado com muito cuidado e carinho, alinhando a expertise técnica, o conhecimento acadêmico com o acolhimento, que é uma missão que todos os funcionários recebem quando entram na instituição. “Aqui, nós recebemos muito bem as pessoas. Isso está no DNA de cada um, em todas as áreas do Hospital. A gente consegue perceber o olho no olho, o respeito, sempre visando o cuidado humanizado”, afirma a coordenadora de pacientes críticos e times assistenciais, Enfermeira Juliana Harres.

TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Restrição de visitas Hospital Mãe de Deus

Tendo em vista a Pandemia de COVID-19 e frente às recomendações de restrição à circulação social para reduzir a curva de transmissão, o Hospital Mãe de Deus vem por meio desse comunicado restringir as visitas em todas as áreas da Instituição.

Cirurgia inovadora para doença hemorroidária 

Na última semana, a proctologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, Dra. Marlise Mello Cerato Michaelsen, recebeu o cirurgião do Hospital Nove de Julho, de São Paulo, Dr. Mateus Rotta, para realizar este procedimento inovador e inédito no estado do Rio Grande do Sul: o tratamento cirúrgico da doença hemorroidária com Endopex.