ACOLHIDA COMO UM DOS PILARES DO HOSPITAL MÃE DEUS SER ESPECIALIZADO EM RESOLVER

Com a abertura do primeiro ambulatório, em 1965, passando pela inauguração do Hospital Mãe de Deus, em 1979, até os dias de hoje, a instituição sempre perseguiu o objetivo de levar mais saúde à população gaúcha. Liderado pela Irmã Jacomina Veronese, idealizadora do Hospital, os primeiros esforços de operacionalização foram conquistados por uma busca incessante da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, para levar adiante o projeto de um hospital com valores de acolhimento, solidariedade e assistencialismo, mantendo-se até hoje como referência de serviço em saúde de qualidade.

“De 1964 a 1979 foi uma caminhada longa. Mas o nosso trabalho foi sempre de nos preparar. Nós, irmãs, e também preparar os funcionários, dos valores que deviam ser vivenciados. O prazer de receber as pessoas ao menos com um sorriso, com uma palavra de afeto. O Hospital Mãe de Deus é especializado em resolver, em atender os pacientes com os valores da acolhida, da fraternidade. Um hospital humano.”, afirma Irmã Jacira Onzi, Ex-Presidente do Hospital.

Relógio em manutenção​

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
...
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
...
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Hospital Mãe de Deus apresenta o Núcleo de Epilepsia

A epilepsia é uma doença crônica extremamente comum, afetando cerca de 2% da população brasileira. A partir disso, com o intuito de oferecer um atendimento especializado e seguro para esses casos, o Hospital Mãe de Deus conta agora com o Núcleo de Epilepsia, formado por médicos neurologistas especializados na doença.