CENTRO DE TRATAMENTO INTENSIVO TEM ALTO NÍVEL DE EXCELÊNCIA

 

O Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Mãe de Deus atingiu a marca de 0% infecção no mês de abril. Os indicadores utilizados para se chegar a esse alto nível de excelência foram: Pneumonia Associada à Ventilação Mecânica e Infecção de Corrente Sanguínea Associada à Cateter Venoso Central. “O comprometimento da equipe assistencial com os processos de prevenção e controle de infecções foi fundamental para a obtenção desses resultados”, comenta a Coordenadora da Qualidade e Segurança Francyne Lopes.

 

TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Restrição de visitas Hospital Mãe de Deus

Tendo em vista a Pandemia de COVID-19 e frente às recomendações de restrição à circulação social para reduzir a curva de transmissão, o Hospital Mãe de Deus vem por meio desse comunicado restringir as visitas em todas as áreas da Instituição.

Cirurgia inovadora para doença hemorroidária 

Na última semana, a proctologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, Dra. Marlise Mello Cerato Michaelsen, recebeu o cirurgião do Hospital Nove de Julho, de São Paulo, Dr. Mateus Rotta, para realizar este procedimento inovador e inédito no estado do Rio Grande do Sul: o tratamento cirúrgico da doença hemorroidária com Endopex.