Hospital Mãe de Deus suspende temporariamente serviços na Unidade Carlos Gomes


Nos últimos dias a batalha contra a Covid-19 se intensificou e colocou todo o sistema de saúde no seu limite de atendimento, o que exige de todos decisões dinâmicas. Em decorrência do cenário apresentado neste momento, faz-se necessária a suspensão temporária dos serviços de Bloco Cirúrgico e Pronto Atendimento de Traumatologia e Ortopedia ofertados na Unidade Carlos Gomes (com exceção da hemodiálise, que permanece aberta), a partir de 1º de março (segunda-feira).

A iniciativa visa centralizar os recursos – humanos e materiais – para a unidade na Av. José de Alencar, com foco na segurança e qualidade assistencial nos cuidados aos internados pela Covid-19 e demais patologias.

A unidade da José de Alencar permanece realizando cirurgias de urgência e emergência. As de caráter sensível ao tempo seguem sendo avaliadas por um comitê técnico. Pacientes que necessitarem do Pronto Atendimento de Traumatologia e Ortopedia podem se dirigir à unidade da Av. José de Alencar.

Seguimos monitorando diariamente o cenário por meio de nosso Comitê de Gerenciamento do Combate à Covid-19 e quaisquer mudanças serão devidamente comunicadas.

Relógio em manutenção​

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
...
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
...
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Hospital Mãe de Deus apresenta o Núcleo de Epilepsia

A epilepsia é uma doença crônica extremamente comum, afetando cerca de 2% da população brasileira. A partir disso, com o intuito de oferecer um atendimento especializado e seguro para esses casos, o Hospital Mãe de Deus conta agora com o Núcleo de Epilepsia, formado por médicos neurologistas especializados na doença.