Unidades de Internação passam a ter restrições nos horários de visita a partir de segunda-feira


O Hospital Mãe de Deus passa a restringir, a partir de segunda-feira (01/03), os horários de visitas das Unidades de Internação (UI). A medida serve para manter a qualidade de atendimento e a segurança dos pacientes, além de reduzir a circulação de pessoas no ambiente hospitalar frente ao cenário da pandemia.

Confira os novos horários:

Áreas Não-COVID

8h às 12h

Áreas COVID

14h às 18h

As orientações sobre o número de visitantes seguem iguais: é permitido apenas um por dia – sem alternância –, pelo período de uma hora.

Para pacientes com acompanhante, o visitante só poderá acessar o quarto alternando a entrada com o acompanhante – não é permitida a presença de dois acompanhantes no mesmo período. A troca deve ocorrer na recepção do Hospital.

Informamos que os horários de visitas do Centro de Terapia Intensiva (CTI) seguem sem alterações.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Emergência Cardioneurológica do Hospital Mãe de Deus completa um ano

Quando tempo é vida, contar com um fluxo de atendimento exclusivo, agilizando processos, pode fazer a diferença nos resultados alcançados. Com este objetivo o Hospital Mãe de Deus criou sua Emergência Cardioneurológica, em julho de 2021. Em seu primeiro ano, ela atendeu mais de seis mil pacientes, oferecendo uma estrutura completa para a assistência veloz das doenças cerebrovasculares, com equipe multidisciplinar capacitada, protocolos especializados e tecnologia de ponta.

Mãe de Deus realiza recanalização da veia porta com procedimento minimamente invasivo

A veia porta é responsável por levar entre 70% e 80% do sangue que chega ao fígado, trazendo os nutrientes que são absorvidos para metabolização no órgão. Por isso, qualquer interrupção no local traz grandes impactos para o organismo, podendo ser fatal. Em muitos casos, os tratamentos paliativos são os mais utilizados, por desconhecimento de uma técnica minimamente invasiva chamada recanalização da veia porta. O Hospital Mãe de Deus oferece esta alternativa capaz de solucionar este problema através do reestabelecimento do fluxo no local.