Hospital Mãe de Deus flexibiliza restrições em sua Emergência e Espaço Azul e amplia sua CTI

A partir desta segunda-feira (14/12), o Hospital Mãe de Deus flexibiliza as restrições de atendimento na Emergência e no Espaço Azul (emergência exclusiva para pacientes com sintomas gripais). Segue vigente a restrição a Pacientes classificados como Não Urgentes (Azul) e Pouco Urgente (Verde), que continuarão sendo orientados a buscar por atendimento ambulatorial via Telemedicina pelo número (51) 3230-6000 ou em outro serviço.

No decorrer desse período, foram realizadas adequações de espaços e fluxos, resultando na abertura de oito leitos extras para tratamento intensivo, que estarão disponíveis a partir de terça-feira (15/12).

A medida de liberação será monitorada pela Gestão de Fluxo em tempo real e havendo necessidade de retomar as restrições no atendimento, o mesmo acontecerá no intuito de garantir qualidade e segurança assistencial, para pacientes com Covid-19 e com outras doenças.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Doulas e Parto Humanizado: Perguntas e Respostas

O que você entende por parto humanizado? Já ouviu falar? O parto humanizado prioriza a fisiologia do corpo da mulher e o desejo de vivenciar com autonomia o nascimento do bebê, utilizando recursos apenas quando solicitado pela mulher ou por necessidade, com base científica.

nucleo-integrado-mama

Hospital Mãe de Deus apresenta seu Núcleo Integrado de Mama

No mês de prevenção ao câncer de mama, o Hospital Mãe de Deus, por meio do Centro Integrado de Oncologia, consolida seu Núcleo Integrado de Mama. Após muitos anos atendendo pacientes nesta especialidade, a instituição marca um reposicionamento do serviço.