PARCERIA ENTRE HOSPITAL MÃE DE DEUS E ROCHE TRARÁ BENEFÍCIO NO TRATAMENTO DO PACIENTE ONCOLÓGICO

Tumor Board online

Com a velocidade de informações que são geradas na medicina de hoje a padronização e o mapeamento de processos é fundamental. O acompanhamento do caso clínico do início ao desfecho é parte importante da complexa jornada do paciente oncológico e hematológico. O Centro Integrado de Oncologia do Hospital Mãe de Deus vem fomentando há algum tempo a realização de reuniões clínicas multidisciplinares, chamadas Tumor Boards, com o objetivo de atender integralmente os seus pacientes entregando efetividade e resolubilidade na tomada de decisão. Neste contexto, o Centro Integrado de Oncologia firmou uma parceria com a Roche Diagnóstica, divisão do grupo focada em oferecer soluções em diagnóstico, para a implantação e utilização do NAVIFY® Tumor Board, plataforma colaborativa que vem transformando a forma como as equipes de atendimento oncológico na Europa (Suécia, Suíça, Alemanha, Espanha, Holanda e Reino Unido) e Estados Unidos se preparam, conduzem e documentam as decisões de tratamento clínico de seus pacientes.

Baseado em nuvem, o NAVIFY® Tumor Board é uma solução digital que integra com segurança dados relevantes dos pacientes em um único painel, permitindo disponibilizar informações fundamentais para auxiliar a revisão, alinhamento e tomadas de decisão personalizada para cada paciente. A plataforma de alto valor médico proporciona a rastreabilidade, acompanhamento de cada caso clínico e mapeamento de indicadores de desempenho em um ambiente seguro, dando o suporte necessário para decisões clínicas baseadas em evidências científicas de forma ágil. Com a nova plataforma, será possível fortalecer as estratégias para uma medicina personalizada, impactando a melhor resposta ao tratamento e a qualidade de vida dos pacientes oncológicos.

“Construir pontes, diminuir barreiras e unir diversas especialidades médicas em único momento para juntos entregarem a melhor medicina possível aos nossos pacientes, este é o nosso objetivo. A Oncologia do Hospital Mãe de Deus não hesita em inovar e investir para entregar aos nossos pacientes nossa missão de resolver”, ressalta o diretor do Centro Integrado de Oncologia, Leonardo Morelli.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

SAE: uma nova era para a enfermagem

Com o objetivo de padronizar todos os processos de cuidado que envolvam a assistência de Enfermagem o SAE permite visualizar, de maneira digital, o histórico da jornada do paciente dentro da instituição, desde a coleta de dados a avaliação, permitindo acompanhar a evolução do cuidado que está sendo prestado.