PARCERIA ENTRE HOSPITAL MÃE DE DEUS E ROCHE TRARÁ BENEFÍCIO NO TRATAMENTO DO PACIENTE ONCOLÓGICO

Tumor Board online

Com a velocidade de informações que são geradas na medicina de hoje a padronização e o mapeamento de processos é fundamental. O acompanhamento do caso clínico do início ao desfecho é parte importante da complexa jornada do paciente oncológico e hematológico. O Centro Integrado de Oncologia do Hospital Mãe de Deus vem fomentando há algum tempo a realização de reuniões clínicas multidisciplinares, chamadas Tumor Boards, com o objetivo de atender integralmente os seus pacientes entregando efetividade e resolubilidade na tomada de decisão. Neste contexto, o Centro Integrado de Oncologia firmou uma parceria com a Roche Diagnóstica, divisão do grupo focada em oferecer soluções em diagnóstico, para a implantação e utilização do NAVIFY® Tumor Board, plataforma colaborativa que vem transformando a forma como as equipes de atendimento oncológico na Europa (Suécia, Suíça, Alemanha, Espanha, Holanda e Reino Unido) e Estados Unidos se preparam, conduzem e documentam as decisões de tratamento clínico de seus pacientes.

Baseado em nuvem, o NAVIFY® Tumor Board é uma solução digital que integra com segurança dados relevantes dos pacientes em um único painel, permitindo disponibilizar informações fundamentais para auxiliar a revisão, alinhamento e tomadas de decisão personalizada para cada paciente. A plataforma de alto valor médico proporciona a rastreabilidade, acompanhamento de cada caso clínico e mapeamento de indicadores de desempenho em um ambiente seguro, dando o suporte necessário para decisões clínicas baseadas em evidências científicas de forma ágil. Com a nova plataforma, será possível fortalecer as estratégias para uma medicina personalizada, impactando a melhor resposta ao tratamento e a qualidade de vida dos pacientes oncológicos.

“Construir pontes, diminuir barreiras e unir diversas especialidades médicas em único momento para juntos entregarem a melhor medicina possível aos nossos pacientes, este é o nosso objetivo. A Oncologia do Hospital Mãe de Deus não hesita em inovar e investir para entregar aos nossos pacientes nossa missão de resolver”, ressalta o diretor do Centro Integrado de Oncologia, Leonardo Morelli.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

A vitória do pequeno guerreiro Miguel

O pequeno Miguel nasceu com 655 gramas e medindo 34 cm. Foram 96 dias de angústia para os papais Bianca e Jhonatan vendo-o lutar por sua vida a cada segundo. Os dias foram passando, diversas batalhas foram travadas e o “guerreiro Miguel” foi vencendo cada uma delas até, finalmente, receber alta. Para comemorar esse momento tão emocionante, toda equipe da Maternidade se reuniu e celebrou a alta dele.

Hospital Mãe de Deus marca presença no ASCO GU 2024

Manter-se atualizado diante das inovações tecnológicas de qualquer área é algo essencial para garantir o melhor serviço. E é por isso que o HMD, na figura do Coordenador do Centro Integrado de Oncologia do HMD, Dr. Alan Azambuja, esteve presente no ASCO GU 2024, congresso de maior visibilidade e atualização em Uro-Oncologia.

Limpeza de fachada do Hospital Mãe de Deus

Estamos efetuando a limpeza das fachadas do Hospital Mãe de Deus, incluindo os prédios das ruas José de Alencar, Costa e Grão Pará. O procedimento contará com uma equipe de alpinistas certificados que realizarão hidrojateamento e aplicação de produtos especializados.