NOTÍCIAS

Limpeza de fachada do Hospital Mãe de Deus

Estamos efetuando a limpeza das fachadas do Hospital Mãe de Deus, incluindo os prédios das ruas José de Alencar, Costa e Grão Pará. O procedimento contará com uma equipe de alpinistas certificados que realizarão hidrojateamento e aplicação de produtos especializados.

LER MAIS

Hospital Mãe de Deus marca presença na IV Semana Brasileira da Oncologia

A IV Semana Brasileira da Oncologia, um dos maiores eventos da área no país, contou com a presença do Hospital Mãe de Deus. O evento, realizado no Rio de Janeiro, uniu três congressos: XXIV Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica, XXV Congresso da Sociedade Brasileira de Radioterapia e XVI Congresso Brasileiro de Cirurgia Oncológica.

LER MAIS

Oncologista do HMD participa de programa de imersão nos Estados Unidos

Adquirir conhecimento e fazer uma imersão educacional abrangente e prática em um hospital referência dos Estados Unidos. Foi com esse objetivo que o Dr. Vinícius Lorandi, médico oncologista do Centro Integrado de Oncologia do Hospital Mãe de Deus, participou de um programa, chamado de preceptorship, no Winship Cancer Institute, em Atlanta, EUA.

LER MAIS

Natal da Solidariedade do Hospital Mãe de Deus

Natal é sinônimo de solidariedade e nós, do Hospital Mãe de Deus, temos um pedido especial para te fazer. Queremos fazer o natal mais alegre e encantador para as crianças atendidas pela Associação Educadora São Carlos (AESC) e, por isso, estamos arrecadando: bolas, bonecas, bonecos, jogos pedagógicos/educativos e material escolar.

LER MAIS
Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolabach29@gmail.com

Entre para nossa lista e
receba conteúdos exclusivos:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!