Hospital Mãe de Deus recebe doação de equipamentos de ventilação mecânica

Equipamentos foram doados pelo Instituto Cultural Floresta

O Hospital Mãe de Deus recebeu na manhã desta quinta-feira (11/3) a doação de dez equipamentos de ventilação mecânica. O material, enviado pelo Instituto Cultural Floresta e entregue em parceria com a Brigada Militar, já está sendo colocado em operação para atender nossos pacientes.

“A importância desses ventiladores é podermos contribuir com a sociedade neste momento delicado, em que tantas pessoas precisam da nossa ajuda. Nesse sentido, quero agradecer imensamente a esse grupo de empresários que tiveram a sensibilidade de ajudar mais gente”, salientou irmã Lucia Boniatti, presidente da Associação Educadora São Carlos (AESC), mantenedora do Hospital.

O presidente do Conselho Consultivo do Instituto, Claudio Goldsztein – que também esteve na entrega – reforçou a importância da parceria entre as duas instituições.

“O Instituto Floresta tem buscado se envolver em diversas ações para melhorar a qualidade de vida em nosso Estado. A partir de uma solicitação do Hospital Mãe de Deus, trouxemos essa ajuda necessária devido ao cenário crítico que enfrentamos atualmente. Não podíamos deixar de lado as pessoas que estão nas emergências e os nossos profissionais da saúde, que são os que mais precisam”, disse o empresário.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Doulas e Parto Humanizado: Perguntas e Respostas

O que você entende por parto humanizado? Já ouviu falar? O parto humanizado prioriza a fisiologia do corpo da mulher e o desejo de vivenciar com autonomia o nascimento do bebê, utilizando recursos apenas quando solicitado pela mulher ou por necessidade, com base científica.