HOSPITAL MÃE DE DEUS FICA ENTRE OS DEZ MELHORES HOSPITAIS, SEGUNDO RANKING

A revista norte-americana Newsweek, em parceria com a Statista Inc. – empresa global de pesquisa de mercado de dados ao consumidor – divulgou na semana passada seu ranking dos melhores hospitais do mundo. E, entre eles, está o Hospital Mãe de Deus, na oitava colocação entre os melhores hospitais no Brasil. De acordo com a revista, os hospitais nesta lista estão na vanguarda da saúde, fornecendo atendimento de alto nível aos pacientes.

É importante destacar que o ranking dos Melhores Hospitais do Mundo 2020 lista os melhores hospitais em 20 países (e uma cidade-estado): Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Espanha, Suíça, Holanda, Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Israel , Coréia do Sul, Japão, Cingapura, Índia, Tailândia, Austrália e Brasil.

Os rankings são baseados em recomendações de profissionais médicos, resultados de pesquisas com pacientes e indicadores-chave de desempenho médico. As pontuações são comparáveis ​​apenas entre hospitais no mesmo país. O estudo inclui uma lista das 100 melhores globais.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Saiba mais sobre a cefaleia e como tratá-la

Muito provavelmente, em algum momento da sua vida, você já tenha tido cefaleia. Esse é termo médico para dor de cabeça. Para entender melhor sobre os tipos, sintomas e tratamento para esse problema, nesse Dia Nacional da Cefaleia (19.05), conversamos com a neurologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, Dra. Alessandra Castro Martins, sobre o tema.