HMD na lista do melhores hospitais do Brasil

Hospital subiu duas posições em relação à classificação do ano anterior


O Hospital Mãe de Deus ficou em 6° lugar entre os melhores hospitais do Brasil em 2020, segundo ranking da revista norte-americana Newsweek (subindo duas posições com relação à classificação no ano anterior). O dado foi divulgado na semana passada pela publicação, em parceria com a empresa de pesquisa de dados Statista Inc. Ao todo, foram duas mil instituições analisadas, em 25 países diferentes.

Em nota, a editora-chefe do veículo, Nancy Cooper, lembrou do cenário de pandemia e reforçou que todos os hospitais da lista destacaram-se pela “excelência consistente, incluindo médicos renomados, enfermagem e tecnologia de ponta”.

Ela ainda reforça: “É claro que esperamos que nós, e você, não precisaremos procurar atendimento, ou visitar um amigo ou parente em qualquer hospital neste ano. Mas, se você fizer isso, esta classificação do Melhores Hospitais do Mundo pode ajudá-lo a se sentir confiante ao fazer uma escolha crítica sobre os cuidados médicos”.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Câncer colorretal no podcast “Hora da Consulta”

Março é o mês de prevenção ao câncer colorretal. De acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), a doença é a segunda mais frequente entre homens, ficando atrás do câncer de próstata, e a segunda mais incidente nas mulheres, perdendo apenas para o câncer de mama.