BRIGADISTAS ORIENTAM EQUIPES SOBRE AS MEDIDAS DE PROTEÇÃO

Com o objetivo de assegurar que todas as diretrizes protetivas contra a COVID-19 estejam sendo bem aplicadas, a atividade de Brigadistas visita todos os dias e turnos as unidades assistenciais e administrativas do Hospital Mãe de Deus.

Durante os encontros, os Brigadistas orientam as equipes sobre as medidas de proteção e identificam as áreas com bandeiras de nível de criticidade. A ação tem o apoio técnico da Equipe de Qualidade e Segurança do Hospital, que orienta e valida as regras de proteção como distanciamento social, higiene de mãos, máscaras de proteção, limpeza de superfícies, entre outras.

Saiba mais sobre as iniciativas que o Hospital Mãe de Deus está trabalhando, desde o início da pandemia, para que nossos pacientes sejam atendidos com segurança, independente da sua doença: https://www.maededeus.com.br/para-o-hospital-mae-de-deus-toda-saude-importa/

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

SAE: uma nova era para a enfermagem

Com o objetivo de padronizar todos os processos de cuidado que envolvam a assistência de Enfermagem o SAE permite visualizar, de maneira digital, o histórico da jornada do paciente dentro da instituição, desde a coleta de dados a avaliação, permitindo acompanhar a evolução do cuidado que está sendo prestado.