Unidade Capão da Canoa

O Hospital Mãe de Deus chegou ao Litoral Norte com a nova Unidade Capão da Canoa com pronto atendimento em traumatologia e ortopedia. Em breve, os clientes poderão contar com mais especialidades no local.


A unidade fica em prédio de dois andares na Rua Peri, 3.796, junto à UniRad - Clínica de Radiologia de Capão da Canoa, parceira do Mãe de Deus no projeto. O atendimento é feito no primeiro andar e para casos ambulatoriais.


Casos de maior complexidade serão encaminhados para atendimento no Hospital Santa Luzia ou no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.


O tipo de serviço que passa a ser oferecido na Unidade Capão da Canoa do Hospital Mãe de Deus é uma reivindicação histórica da região. Moradores e veranistas se deslocavam muitas até Porto Alegre para buscar consultas ambulatoriais como as que passarão a ser oferecidas.

O HMD é referência em saúde em Porto Alegre e para o Estado por oferecer atendimento pautado pelo acolhimento, aliado a profissionais altamente qualificados, recursos e tecnologia de ponta para diferentes procedimentos.

Outras especialidades

No segundo andar da Unidade Capão da Canoa, ficam três consultórios que têm previsão de abrir em janeiro para atendimento ambulatorial de seis especialidades (ainda em processo de estruturação): cardiologia, neurologia, cirurgia, clínica médica, oncologia e urologia.

SERVIÇO:

Endereço: Rua Peri, 3.796, junto à UniRad - Clínica de Radiologia de Capão da Canoa
Funcionamento: Pronto atendimento em traumatologia e ortopedia, de segunda a segunda, das 9h às 21h, Para pacientes conveniados ou particulares
Telefone para agendamento: (51) 3230-6000

Estrutura

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

NOTÍCIAS