TESTE PCR COVID-19 PARA PACIENTES AMBULATORIAIS PASSA A SER REALIZADO APENAS COM AGENDAMENTO


O teste molecular (PCR) para Covid – 19  recém lançado, agregou muito, auxiliando pacientes e profissionais da saúde com precisão e agilidade. Considerando a alta procura e atendendo às orientações de distanciamento social, a coleta do exame para pacientes ambulatoriais passará a ser agendada. Os horários disponíveis são de segunda a sexta, das 13h às 18h.

Para darmos exatidão nos prazos de entrega informados, adequaremos para 12h o prazo de entrega de pacientes ambulatoriais e da Emergência e 6h para pacientes internados.

Lembrando que o exame está disponível apenas em caráter particular, por R$ 450,00. Para mais informações, entre em contato com 51 32306000.

TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Restrição de visitas Hospital Mãe de Deus

Tendo em vista a Pandemia de COVID-19 e frente às recomendações de restrição à circulação social para reduzir a curva de transmissão, o Hospital Mãe de Deus vem por meio desse comunicado restringir as visitas em todas as áreas da Instituição.

Cirurgia inovadora para doença hemorroidária 

Na última semana, a proctologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, Dra. Marlise Mello Cerato Michaelsen, recebeu o cirurgião do Hospital Nove de Julho, de São Paulo, Dr. Mateus Rotta, para realizar este procedimento inovador e inédito no estado do Rio Grande do Sul: o tratamento cirúrgico da doença hemorroidária com Endopex.