Saiu na GaúchaZH: Hospital Mãe de Deus reduz a um terço o tempo do paciente na emergência


O superintendente executivo do Hospital Mãe de Deus, Dr. Fábio Fraga, afirma que “tempo é tudo para o paciente”, em entrevista à Rádio Gaúcha. Ele destaca, ainda, que o tempo médio de espera na Emergência em outubro foi de 15 minutos para 84% dos atendimentos (tempo médio de abertura do boletim ao primeiro atendimento médico). Quer saber mais como conseguimos atendimento rápido e de qualidade em nossa Emergência? Entre no link a seguir e veja a entrevista completa. 

Link: https://bit.ly/2QppBom

TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Hospital Mãe de Deus restringe atendimento na Emergência e no Espaço Azul

O Hospital Mãe de Deus (HMD), a partir das 15h desta quarta-feira (25/11), passa a restringir o atendimento na Emergência e no Espaço Azul (exclusivo para pacientes com sintomas gripais). A iniciativa é necessária para que se mantenha a qualidade e segurança a todos os pacientes, devido o aumento do número de internados, independente da causa.

Cirurgia inovadora para doença hemorroidária 

Na última semana, a proctologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, Dra. Marlise Mello Cerato Michaelsen, recebeu o cirurgião do Hospital Nove de Julho, de São Paulo, Dr. Mateus Rotta, para realizar este procedimento inovador e inédito no estado do Rio Grande do Sul: o tratamento cirúrgico da doença hemorroidária com Endopex.