Saiba mais sobre o Pronto Atendimento e Ambulatório de Cirurgia do HMD

Pronto Atendimento e Ambulatório de Cirurgia do HMD
Local funciona todos os dias, das 8h às 22h, com um cirurgião presencial exclusivo


O Pronto Atendimento de Cirurgia do Hospital Mãe de Deus (HMD) funciona todos os dias, das 8h às 22h, com um cirurgião presencial exclusivo para realização de diversos procedimentos de urgência como: sutura, drenagem de abscesso, unha encravada, queimaduras, retirada de pontos, curativos entre outros. Para atendimento, não é necessário agendamento e autorização prévia.

Já o Ambulatório de Cirurgia funciona com consultas agendadas e diversos cirurgiões para todos os tipos de demanda, como de retirada da vesícula biliar (pedra na vesícula), hérnias (inguinal, umbilical e outras ), cirurgia refluxo gastroesofágico ( hérnia hiato ), cirurgia do fígado, cirurgia bariátrica e várias outras. As agendas estão abertas de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 18 h.

Os agendamentos podem ser feitos de maneira ágil e rápida pelo Whatsapp Institucional: (51) 32306001, muitas vezes para o mesmo dia ou no dia seguinte, se necessário. Para mais informações, entre em contato pelo (51) 32306000.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Saiba mais sobre a cefaleia e como tratá-la

Muito provavelmente, em algum momento da sua vida, você já tenha tido cefaleia. Esse é termo médico para dor de cabeça. Para entender melhor sobre os tipos, sintomas e tratamento para esse problema, nesse Dia Nacional da Cefaleia (19.05), conversamos com a neurologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, Dra. Alessandra Castro Martins, sobre o tema.