POSICIONAMENTO DO SERVIÇO DE NEUROLOGIA SOBRE A PANDEMIA COVID-19

Cientes da gravidade da situação atual da saúde no País e no mundo, o Serviço de Neurologia do Hospital Mãe de Deus vem a público comunicar e reforçar que a assistência, em nosso Hospital, aos pacientes com doenças neurológicas agudas segue inalterada. Observamos uma redução acentuada nos casos neurológicos agudos, principalmente nos casos de doença cerebrovascular (AVCs). Sem dúvida nenhuma, eles seguem acontecendo e nos preocupa muito o não reconhecimento e a falta de tratamento e investigação adequados.

Nossa emergência segue com neurologistas 24h/dia, 7 dias por semana. Também estamos atendendo no ambulatório do Hospital, um local preparado com todo cuidado e segurança (contato 3230.6000). Fique em casa e pratique o isolamento social, mas em caso de qualquer sintoma neurológico, principalmente se ocorrer de forma súbita (como alteração de fala, de força em braço ou perna, formigamento, dor de cabeça não usual), não hesite em nos procurar.

TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Restrição de visitas Hospital Mãe de Deus

Tendo em vista a Pandemia de COVID-19 e frente às recomendações de restrição à circulação social para reduzir a curva de transmissão, o Hospital Mãe de Deus vem por meio desse comunicado restringir as visitas em todas as áreas da Instituição.

Cirurgia inovadora para doença hemorroidária 

Na última semana, a proctologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, Dra. Marlise Mello Cerato Michaelsen, recebeu o cirurgião do Hospital Nove de Julho, de São Paulo, Dr. Mateus Rotta, para realizar este procedimento inovador e inédito no estado do Rio Grande do Sul: o tratamento cirúrgico da doença hemorroidária com Endopex.