POSICIONAMENTO DO SERVIÇO DE CARDIOLOGIA SOBRE A PANDEMIA COVID-19

Emergência cardiológica Hospital Mãe de Deus | Foto: Gabriel Bessa (Comunicação Corporativa)

Cientes da gravidade da situação atual da saúde no País e no mundo e atuando firmemente no enfrentamento da pandemia do COVID-19, o Serviço de Cardiologia do Hospital Mãe de Deus vem a público comunicar e reforçar que a assistência, em nosso Hospital, aos pacientes com doenças cardiovasculares agudas segue inalterada, mantendo sua agilidade e qualidade nas ações e processos de diagnóstico e tratamento.

Apesar da redução significativa dos atendimentos eletivos ambulatoriais, conforme recomendação das principais entidades de saúde do País, os quadros cardiovasculares agudos de urgência e emergência seguem sua incidência habitual e tendem a aumentar nas próximas semanas, dadas às dificuldades de acompanhamentos rotineiros dos pacientes crônicos, bem como à associação das complicações cardiológicas aos casos de infecção pelo COVID-19.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Doulas e Parto Humanizado: Perguntas e Respostas

O que você entende por parto humanizado? Já ouviu falar? O parto humanizado prioriza a fisiologia do corpo da mulher e o desejo de vivenciar com autonomia o nascimento do bebê, utilizando recursos apenas quando solicitado pela mulher ou por necessidade, com base científica.

nucleo-integrado-mama

Hospital Mãe de Deus apresenta seu Núcleo Integrado de Mama

No mês de prevenção ao câncer de mama, o Hospital Mãe de Deus, por meio do Centro Integrado de Oncologia, consolida seu Núcleo Integrado de Mama. Após muitos anos atendendo pacientes nesta especialidade, a instituição marca um reposicionamento do serviço.