PODCAST HORA DA CONSULTA #03 EPISÓDIO: EQUILÍBRIO EM MEIO À PANDEMIA

Silvana Porto Alegre Schmidt (Comunicação Corporativa) e psicólogos Paula Gomes e Matheus Quadros.

Quais são os cuidados importantes com nossa saúde mental para que possamos combater toda e qualquer doença, em meio a pandemia?

A pandemia está nos fazendo entender que nosso maior bem é a saúde. Ao mesmo tempo, a covid-19 tem paralisado muitas pessoas emocionalmente, fazendo com que não busquem cuidados médicos, interrompam tratamentos, entre outras rotinas, que acabam por fim prejudicando sua saúde e seguir uma importante recomendação de combate ao Coronavírus: o isolamento social.

Neste terceiro episódio do Podcast Hora da Consulta, vamos falar sobre o equilíbrio que precisamos ter em meio a uma pandemia para continuarmos cuidando da nossa saúde. Nossos convidados são a psicóloga de áreas críticas do Hospital Mãe de Deus, Paula Gomes, e o coordenador de psicologia do HMD, Matheus Quadros, com condução da jornalista da Comunicação Corporativa, Silvana Porto Alegre Schmidt.

Acompanhe nossas redes sociais e fiquem atentos ao próximo programa que será sobre como conviver com o câncer. Lembrando que dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas e podem ser enviadas para horadaconsulta@maededeus.com.br

Escute todos episódios: https://www.maededeus.com.br/podcasts/

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Doulas e Parto Humanizado: Perguntas e Respostas

O que você entende por parto humanizado? Já ouviu falar? O parto humanizado prioriza a fisiologia do corpo da mulher e o desejo de vivenciar com autonomia o nascimento do bebê, utilizando recursos apenas quando solicitado pela mulher ou por necessidade, com base científica.