Em uma conversa com a equipe do Hospital Mãe de Deus, Seu Chico contou sobre a saudade que sentia do amigo Esquilador. A partir daí, a equipe percebeu que precisava encontrar o cavalo e trazê-lo para uma visita especial. Desde o primeiro momento em que a hipótese foi levantada, o paciente já apresentou uma melhoria e passou a cumprir metas junto à equipe para estar cada vez melhor para o esperado encontro, que aconteceu no dia do seu aniversário. A repórter Guacira Merlin acompanhou essa história que movimentou e comoveu equipe e pacientes do Hospital. A iniciativa faz parte da metodologia Planetree, seguida pelo Hospital Mãe de Deus, que busca humanizar e transformar o ambiente hospitalar.

TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Restrição de visitas Hospital Mãe de Deus

Tendo em vista a Pandemia de COVID-19 e frente às recomendações de restrição à circulação social para reduzir a curva de transmissão, o Hospital Mãe de Deus vem por meio desse comunicado restringir as visitas em todas as áreas da Instituição.

Cirurgia inovadora para doença hemorroidária 

Na última semana, a proctologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, Dra. Marlise Mello Cerato Michaelsen, recebeu o cirurgião do Hospital Nove de Julho, de São Paulo, Dr. Mateus Rotta, para realizar este procedimento inovador e inédito no estado do Rio Grande do Sul: o tratamento cirúrgico da doença hemorroidária com Endopex.