Pagers para acompanhantes começam a ser usados no Hospital Dia

Ao todo, recepção vai contar com 60 equipamentos

 

Desde o dia 18, estão em funcionamento os novos pagers para a recepção do Hospital Dia. O objetivo da Instituição é oferecer condições de mobilidade aos acompanhantes de pacientes em procedimento. Ao todo, serão 60 equipamentos.

De acordo com o coordenador do Serviço Cirúrgico, enf. Gabriel Becker Rosner, a utilização dos pagers é uma importante iniciativa na busca de qualificar o atendimento aos nossos clientes, bem como melhorar a comunicação e transferência de informações entre clientes, médicos e demais equipes do Hospital.

“Esta iniciativa trará mais conforto, comodidade e tranquilidade para os familiares de nossos pacientes, os quais podem circular e fazer outras atividades dentro do hospital, como almoçar no restaurante enquanto aguardam o término do procedimento cirúrgico e informações de seus entes queridos. Importante ressaltar também a melhora na comunicação entre familiar e médico”, completa.

Como será o fluxo?

– Na chegada do paciente à recepção do Hospital Dia, o familiar receberá um pager e instruções referentes ao uso do dispositivo. Desta forma, o familiar pode circular pelo hospital com tranquilidade, enquanto aguarda o término do procedimento.

– Ao término da cirurgia, o médico cirurgião entrará em contato com a recepção do Hospital Dia (ramal 2380) e o recepcionista realizará o chamado do familiar via pager.

– O equipamento será acionado com vibração e luz piscante, indicando ao familiar que deve se deslocar à recepção do Hospital Dia para receber informações junto ao médico cirurgião.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Doulas e Parto Humanizado: Perguntas e Respostas

O que você entende por parto humanizado? Já ouviu falar? O parto humanizado prioriza a fisiologia do corpo da mulher e o desejo de vivenciar com autonomia o nascimento do bebê, utilizando recursos apenas quando solicitado pela mulher ou por necessidade, com base científica.

nucleo-integrado-mama

Hospital Mãe de Deus apresenta seu Núcleo Integrado de Mama

No mês de prevenção ao câncer de mama, o Hospital Mãe de Deus, por meio do Centro Integrado de Oncologia, consolida seu Núcleo Integrado de Mama. Após muitos anos atendendo pacientes nesta especialidade, a instituição marca um reposicionamento do serviço.