Novo gerente assume a Unidade Carlos Gomes

Mateus Alexandre Zucolotto possui uma trajetória profissional em diversos hospitais do Estado

A Unidade Carlos Gomes do Hospital Mãe de Deus tem um novo gerente.

Mateus Alexandre Zucolotto possui longa experiência profissional na área da saúde, tendo atuado como Diretor Administrativo do Hospital da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (Oase), em Nova Petrópolis (RS), do Hospital Ivan Goulart, em São Borja (RS), e do Hospital de Gramado.

Formado em Administração Hospitalar, com pós-graduação em Gestão Hospitalar, ele estará à frente da gestão administrativa do espaço, ficando à disposição para resolução das questões relacionados à Unidade.

A UCG está localizada na Av. Soledade, 569, em Porto Alegre. Possui pronto-atendimento em traumatologia e diversas especialidades. O telefone para contato é: 51 3321.7200.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Emergência Cardioneurológica do Hospital Mãe de Deus completa um ano

Quando tempo é vida, contar com um fluxo de atendimento exclusivo, agilizando processos, pode fazer a diferença nos resultados alcançados. Com este objetivo o Hospital Mãe de Deus criou sua Emergência Cardioneurológica, em julho de 2021. Em seu primeiro ano, ela atendeu mais de seis mil pacientes, oferecendo uma estrutura completa para a assistência veloz das doenças cerebrovasculares, com equipe multidisciplinar capacitada, protocolos especializados e tecnologia de ponta.

Mãe de Deus realiza recanalização da veia porta com procedimento minimamente invasivo

A veia porta é responsável por levar entre 70% e 80% do sangue que chega ao fígado, trazendo os nutrientes que são absorvidos para metabolização no órgão. Por isso, qualquer interrupção no local traz grandes impactos para o organismo, podendo ser fatal. Em muitos casos, os tratamentos paliativos são os mais utilizados, por desconhecimento de uma técnica minimamente invasiva chamada recanalização da veia porta. O Hospital Mãe de Deus oferece esta alternativa capaz de solucionar este problema através do reestabelecimento do fluxo no local.