NOTÍCIAS

Universidade Feevale e Hospital Mãe de Deus fazem aliança pela inovação

A Universidade Feevale e o Hospital Mãe de Deus, duas grandes marcas das áreas de educação e saúde, formalizaram nesta terça-feira, 23, uma parceria que vai movimentar o Rio Grande do Sul. As instituições se unem para realizar ações conjuntas de ensino, pesquisa, pós-graduação, formação continuada, inovação, extensão, saúde e intercâmbio técnico, científico e cultural. Também serão avaliadas oportunidades de desenvolvimento e implantação de ferramentas, metodologias e outras formas de incremento de medidas inovadoras com mútua relevância.

LER MAIS

HMD marca presença no Congresso Isokinetic 2022

#TBT Em junho, o HMD marcou presença no Congresso Isokinetic 2022 em Lyon, França.
Com patrocínio da FIFA, o congresso tem como foco a discussão de prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação de lesões esportivas e ortopédicas, trazendo médicos de diversos países e de clubes esportivos como o Barcelona, do Comitê Olímpico Internacional, dentre outros para apresentar, debater e prestigiar assuntos da área.

LER MAIS

Corpo Clínico do HMD participa do Congresso da Socergs

A cardiologia do Hospital Mãe de Deus esteve bem representada em um dos maiores eventos da especialidade no Brasil: o Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio Grande do Sul (Socergs). Realizada entre os dias 11 e 13/08, a iniciativa contou com a presença de diversos membros do Corpo Clínico do HMD.

LER MAIS

Saiba tudo sobre câncer de cabeça e pescoço

No mês dedicado à conscientização do câncer de cabeça e pescoço, sanar todas as dúvidas as respeito da doença é essencial, assim como alertar para os cuidados e a importância do diagnóstico precoce. Por isso, conversamos com a Dra. Fernanda Pruski, oncologista do Centro Integrado de Oncologia do Hospital Mãe de Deus, para falar sobre o tema.

LER MAIS
Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolabach29@gmail.com

Entre para nossa lista e
receba conteúdos exclusivos:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!