NOTAS MUSICAIS NO HOSPITAL

Grupo Notas no Hospital formado por profissionais de saúde da instituição | Foto: Gabriel Bessa (Comunicação Corporativa)

Um cardiologista, um residente de neurologia, um psicólogo e um técnico de enfermagem. Além de ter a dedicação à saúde das pessoas em comum, eles têm outro propósito que os une: a música como forma de cuidado aos pacientes do Hospital Mãe de Deus.

O grupo Notas no Hospital é um encontro informal de profissionais de diferentes áreas e está aberto a todos que quiserem participar para levar mais vida aos nossos pacientes. “Intervenções musicais têm sido amplamente adotadas como potencial terapia não farmacológica para pacientes com distúrbios cognitivos ou comportamentais. Além disso, a música traz alegria a pacientes que estão passando por momentos difíceis de internação”, explica o psicólogo Matheus Quadros.

Grupo Notas no Hospital formado por profissionais de saúde da instituição
Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Doulas e Parto Humanizado: Perguntas e Respostas

O que você entende por parto humanizado? Já ouviu falar? O parto humanizado prioriza a fisiologia do corpo da mulher e o desejo de vivenciar com autonomia o nascimento do bebê, utilizando recursos apenas quando solicitado pela mulher ou por necessidade, com base científica.