MAIOR PRECISÃO DIAGNÓSTICA COM EXAMES EM 4D


O Hospital Mãe de Deus é o primeiro hospital da América Latina a adquirir e a disponibilizar para a comunidade a nova geração de PET-CT, o GE Discovery IQ com 5 anéis detectores.

Ele aumenta a precisão diagnóstica, pois realiza estudos em 4D com sincronismo respiratório, o que possibilita uma melhor integração com o planejamento de radioterapia de cada paciente.

Através de uma sobreposição de imagens metabólicas e anatômicas, adquire imagens de corpo inteiro capazes de revelar precocemente lesões malignas, frequentemente não detectadas por outras modalidades de imagens convencionais, como a tomografia computadorizada, ressonância magnética, ultrassom e Raio X.

Também reduz a dose de radiação, além de realizar exames com maior conforto e rapidez. Cuidado e excelência no tratamento são prioridades do Hospital Mãe de Deus. 

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

SAE: uma nova era para a enfermagem

Com o objetivo de padronizar todos os processos de cuidado que envolvam a assistência de Enfermagem o SAE permite visualizar, de maneira digital, o histórico da jornada do paciente dentro da instituição, desde a coleta de dados a avaliação, permitindo acompanhar a evolução do cuidado que está sendo prestado.