MAIOR PRECISÃO DIAGNÓSTICA COM EXAMES EM 4D


O Hospital Mãe de Deus é o primeiro hospital da América Latina a adquirir e a disponibilizar para a comunidade a nova geração de PET-CT, o GE Discovery IQ com 5 anéis detectores.

Ele aumenta a precisão diagnóstica, pois realiza estudos em 4D com sincronismo respiratório, o que possibilita uma melhor integração com o planejamento de radioterapia de cada paciente.

Através de uma sobreposição de imagens metabólicas e anatômicas, adquire imagens de corpo inteiro capazes de revelar precocemente lesões malignas, frequentemente não detectadas por outras modalidades de imagens convencionais, como a tomografia computadorizada, ressonância magnética, ultrassom e Raio X.

Também reduz a dose de radiação, além de realizar exames com maior conforto e rapidez. Cuidado e excelência no tratamento são prioridades do Hospital Mãe de Deus. 

TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

CLIQUE ABAIXO:

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Hospital Mãe de Deus suspende temporariamente serviços na Unidade Carlos Gomes

Nos últimos dias a batalha contra a Covid-19 se intensificou e colocou todo o sistema de saúde no seu limite de atendimento, o que exige de todos decisões dinâmicas. Em decorrência do cenário apresentado neste momento, faz-se necessária a suspensão temporária dos serviços de Bloco Cirúrgico e Pronto Atendimento de Traumatologia e Ortopedia ofertados na Unidade Carlos Gomes (com exceção da hemodiálise, que permanece aberta), a partir de 1º de março (segunda-feira).