Irmã Lucia Boniatti, presidente do Hospital Mãe de Deus, recebe premiação nacional da Saúde


Um evento em São Paulo marcou a premiação dos 100 gestores Mais Influentes da Saúde, ranking organizado pelo Grupo Mídia. Integrando a lista de agraciados, a presidente do Hospital Mãe de Deus, Irmã Lucia Boniatti, foi eleita na categoria Projetos de Humanização. A cerimônia de entrega ocorreu na última quinta-feira (15/3) como parte da programação da South America Health Exhibition (SAHE), feira premium do setor. No total, foram premiados profissionais em 20 categorias diferentes. Irmã Lucia destacou a conquista do mérito como “um importante reconhecimento ao compromisso da Instituição em conduzir, de forma verdadeiramente humana, seus serviços em benefício das pessoas”.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Doulas e Parto Humanizado: Perguntas e Respostas

O que você entende por parto humanizado? Já ouviu falar? O parto humanizado prioriza a fisiologia do corpo da mulher e o desejo de vivenciar com autonomia o nascimento do bebê, utilizando recursos apenas quando solicitado pela mulher ou por necessidade, com base científica.

nucleo-integrado-mama

Hospital Mãe de Deus apresenta seu Núcleo Integrado de Mama

No mês de prevenção ao câncer de mama, o Hospital Mãe de Deus, por meio do Centro Integrado de Oncologia, consolida seu Núcleo Integrado de Mama. Após muitos anos atendendo pacientes nesta especialidade, a instituição marca um reposicionamento do serviço.