HOSPITAL MÃE DE DEUS – UNIDADE CARLOS GOMES PASSA A ACEITAR UNIPART, DA UNIMED, PARA PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS AMBULATORIAIS

 

Desde 1 de julho, o Hospital Mãe de Deus – Unidade Carlos Gomes, localizado na Av. Soledade – 569, passou a aceitar o plano de saúde Unimed Unipart, para procedimentos cirúrgicos ambulatoriais. A unidade alia tecnologia avançada, qualidade assistencial e infraestrutura em um só lugar.

O centro cirúrgico ambulatorial conta com parque tecnológico padronizado, salas com set up médio de 20 minutos, sala de pequenos procedimentos, sala de recuperação especializada com 24 leitos – com plantão médico 24 horas por dia com leito Essence (atendimento personalizado) e um leito de cuidados intensivos.

O padrão de segurança e qualidade assistencial de um hospital acreditado internacionalmente se traduz em equipes multidisciplinares especializadas em procedimentos cirúrgicos, protocolos de segurança e toda a infraestrutura do Hospital Mãe de Deus como retaguarda imediata a esta unidade.

 

TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Restrição de visitas Hospital Mãe de Deus

Tendo em vista a Pandemia de COVID-19 e frente às recomendações de restrição à circulação social para reduzir a curva de transmissão, o Hospital Mãe de Deus vem por meio desse comunicado restringir as visitas em todas as áreas da Instituição.

Cirurgia inovadora para doença hemorroidária 

Na última semana, a proctologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, Dra. Marlise Mello Cerato Michaelsen, recebeu o cirurgião do Hospital Nove de Julho, de São Paulo, Dr. Mateus Rotta, para realizar este procedimento inovador e inédito no estado do Rio Grande do Sul: o tratamento cirúrgico da doença hemorroidária com Endopex.