HOSPITAL MÃE DE DEUS – UNIDADE CARLOS GOMES PASSA A ACEITAR UNIPART, DA UNIMED, PARA PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS AMBULATORIAIS

 

Desde 1 de julho, o Hospital Mãe de Deus – Unidade Carlos Gomes, localizado na Av. Soledade – 569, passou a aceitar o plano de saúde Unimed Unipart, para procedimentos cirúrgicos ambulatoriais. A unidade alia tecnologia avançada, qualidade assistencial e infraestrutura em um só lugar.

O centro cirúrgico ambulatorial conta com parque tecnológico padronizado, salas com set up médio de 20 minutos, sala de pequenos procedimentos, sala de recuperação especializada com 24 leitos – com plantão médico 24 horas por dia com leito Essence (atendimento personalizado) e um leito de cuidados intensivos.

O padrão de segurança e qualidade assistencial de um hospital acreditado internacionalmente se traduz em equipes multidisciplinares especializadas em procedimentos cirúrgicos, protocolos de segurança e toda a infraestrutura do Hospital Mãe de Deus como retaguarda imediata a esta unidade.

 

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Doulas e Parto Humanizado: Perguntas e Respostas

O que você entende por parto humanizado? Já ouviu falar? O parto humanizado prioriza a fisiologia do corpo da mulher e o desejo de vivenciar com autonomia o nascimento do bebê, utilizando recursos apenas quando solicitado pela mulher ou por necessidade, com base científica.