Hospital Mãe de Deus normaliza atendimento na Emergência e no Espaço Azul

O atendimento na Emergência e no Espaço Azul (área restrita para pacientes com sintomas gripais) foi normalizado nesta quarta-feira (13/01). Com isso, pacientes classificados como Não Urgentes (Azul) e Pouco Urgentes (Verde) voltam a receber atendimento em ambos espaços.

Desde 25 de novembro de 2020, a Emergência e o Espaço Azul do Hospital vinham atendendo com restrições (que foram flexibilizadas em 30/11). O Hospital, por meio da Gerência de Fluxo, segue monitorando o cenário e a necessidade de retomada de restrições.

O Hospital reforça a opção de atendimento para Emergência e Orientação Covid pela Telemedicina, por meio do telefone (51) 3230-6000.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Doenças Cardiovasculares Podcast Hora da Consulta Episódio 13

Doenças Cardiovasculares – Podcast Hora da Consulta #13

Neste episódio, vamos chamar atenção sobre a melhor forma de prevenção e a importância de estar atento aos primeiros sinais das doenças cardiovasculares. Nossos convidados são o coordenador da Cardiologia do Hospital Mãe de Deus, Dr. Daniel Silveira e o líder da internação cardiológica, Dr. Euler Manenti.

Unidade de Internação Alfa é totalmente reformada

A semana que passou marcou o fim de uma importante obra promovida pelo Hospital Mãe de Deus em suas instalações. Na sexta-feira (18/12), foi entregue a Unidade de Internação do 7° andar Alfa – a última etapa da reforma iniciada em maio, em toda a unidade. Ao todo, foram 4.856,47 m² de área revitalizada, com 113 leitos.