Hospital Mãe de Deus normaliza atendimento na Emergência e no Espaço Azul

O atendimento na Emergência e no Espaço Azul (área restrita para pacientes com sintomas gripais) foi normalizado nesta quarta-feira (13/01). Com isso, pacientes classificados como Não Urgentes (Azul) e Pouco Urgentes (Verde) voltam a receber atendimento em ambos espaços.

Desde 25 de novembro de 2020, a Emergência e o Espaço Azul do Hospital vinham atendendo com restrições (que foram flexibilizadas em 30/11). O Hospital, por meio da Gerência de Fluxo, segue monitorando o cenário e a necessidade de retomada de restrições.

O Hospital reforça a opção de atendimento para Emergência e Orientação Covid pela Telemedicina, por meio do telefone (51) 3230-6000.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Serviços afetados em decorrência do temporal

Em decorrência da forte chuva do final da tarde desta quarta-feira (26), que provocou transtornos em diversos pontos da cidade, principalmente, no bairro Menino Deus, houve o alagamento dos acessos ao Hospital Mãe de Deus pela Rua Costa, afetando algumas áreas da Instituição. Confira os serviços afetados.

Hospital Mãe de Deus realiza primeira crioablação para tratamento de metástase óssea

Possibilitar a remoção destruição de tumores de maneira segura e sem cortes, trazendo uma recuperação mais rápida e com menos chances de complicações. Esse é o objetivo da crioablação (destruição por congelamento) guiada por tomografia. Após a utilização da técnica em casos de câncer renal, agora, a equipe do Hospital Mãe de Deus realizou o primeiro procedimento para tratamento de um tumor ósseo.