HOSPITAL MÃE DE DEUS LANÇA PROGRAMA PRANASCER

Pensando nos obstetras que possuem uma agenda lotada, com muitos compromissos, o Hospital Mãe de Deus criou o programa PraNascer, que oferece assistência integral ao parto com plantão obstétrico, anestesiológico e neonatal presenciais, além de equipe de enfermagem especializada em obstetrícia e neonatologia, nas 24 horas do dia em todos os dias da semana (24/7).

Para encaminhar a paciente para atendimento pelo plantão basta contatar (51) 98594.9395, responder ao checklist específico feito pela enfermeira responsável no Centro Obstétrico e ficar tranquilo quanto à qualidade e segurança do atendimento de seus pacientes – mãe e bebê.

O Programa PraNascer acolhe não só a gestante encaminhada por seu médico assistente, mas também a gestante que procura espontaneamente o Hospital para seu atendimento obstétrico.

Agilidade e encaminhamento

Um detalhe importante é que após o atendimento obstétrico completo da paciente e seu bebê, a consulta de retorno ao médico assistente é agendada imediatamente pela secretária da Maternidade.

O programa PraNascer do Hospital Mãe de Deus presta assim serviço aos obstetras e às gestantes e o plantão do Centro Obstétrico continua prestando o atendimento rotineiro de emergência obstétrica e de auxílio aos médicos assistentes.

Equipe do Programa PraNascer conta com obstetras, anestesiologista, neonatologistas e equipe de enfermagem especializada em plantão 24 horas por dia nos sete dias da semana.

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Cirurgia inovadora para doença hemorroidária 

Na última semana, a proctologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, Dra. Marlise Mello Cerato Michaelsen, recebeu o cirurgião do Hospital Nove de Julho, de São Paulo, Dr. Mateus Rotta, para realizar este procedimento inovador e inédito no estado do Rio Grande do Sul: o tratamento cirúrgico da doença hemorroidária com Endopex.

Triagem Cardiovascular Avançada completa três anos

Novembro marca uma data importante para o Hospital Mãe de Deus. Após inúmeros pacientes atendidos e diversos desafios enfrentados, a Triagem Cardiovascular Avançada da Emergência do Hospital comemora três anos desde sua concepção, em 2017.

Câncer de Próstata – Podcast Hora da Consulta #12

Neste episódio, vamos falar sobre formas de prevenção e tratamento deste tipo de câncer, que deve ser combatido o ano inteiro, não apenas em novembro. Os nossos convidados são o gestor e oncologista do Centro Integrado de Oncologia, Dr. Alan Azambuja, e o urologista do Centro Integrado de Oncologia, Dr. Herbert Sauer.