HOSPITAL MÃE DE DEUS LANÇA PROGRAMA PRANASCER

Pensando nos obstetras que possuem uma agenda lotada, com muitos compromissos, o Hospital Mãe de Deus criou o programa PraNascer, que oferece assistência integral ao parto com plantão obstétrico, anestesiológico e neonatal presenciais, além de equipe de enfermagem especializada em obstetrícia e neonatologia, nas 24 horas do dia em todos os dias da semana (24/7).

Para encaminhar a paciente para atendimento pelo plantão basta contatar (51) 98594.9395, responder ao checklist específico feito pela enfermeira responsável no Centro Obstétrico e ficar tranquilo quanto à qualidade e segurança do atendimento de seus pacientes – mãe e bebê.

O Programa PraNascer acolhe não só a gestante encaminhada por seu médico assistente, mas também a gestante que procura espontaneamente o Hospital para seu atendimento obstétrico.

Agilidade e encaminhamento

Um detalhe importante é que após o atendimento obstétrico completo da paciente e seu bebê, a consulta de retorno ao médico assistente é agendada imediatamente pela secretária da Maternidade.

O programa PraNascer do Hospital Mãe de Deus presta assim serviço aos obstetras e às gestantes e o plantão do Centro Obstétrico continua prestando o atendimento rotineiro de emergência obstétrica e de auxílio aos médicos assistentes.

Equipe do Programa PraNascer conta com obstetras, anestesiologista, neonatologistas e equipe de enfermagem especializada em plantão 24 horas por dia nos sete dias da semana.

TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

CLIQUE ABAIXO:

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Hospital Mãe de Deus suspende temporariamente serviços na Unidade Carlos Gomes

Nos últimos dias a batalha contra a Covid-19 se intensificou e colocou todo o sistema de saúde no seu limite de atendimento, o que exige de todos decisões dinâmicas. Em decorrência do cenário apresentado neste momento, faz-se necessária a suspensão temporária dos serviços de Bloco Cirúrgico e Pronto Atendimento de Traumatologia e Ortopedia ofertados na Unidade Carlos Gomes (com exceção da hemodiálise, que permanece aberta), a partir de 1º de março (segunda-feira).