HOSPITAL MÃE DE DEUS É REACREDITADO PELA ONA

O Hospital Mãe de Deus conquistou mais uma vez a Acreditação Nível 3 com Excelência da Organização Nacional de Acreditação – ONA. Acreditado desde 2002 e, em nível 3, desde 2010* o Hospital tem o nível mais alto de excelência em qualidade de gestão e segurança assistencial.

A organização não governamental, criada em 1990, tem como objetivo promover a melhoria dos processos de gestão e qualidade nas instituições de saúde no Brasil. O processo de certificação da ONA classifica como instituições em 3 níveis que levam em conta a complexidade de gestão, qualidade e segurança assistencial.

As instituições classificadas no Nível 3 (Excelência) são recertificadas a cada 3 anos, mas são visitadas anualmente para manutenção da acreditação. A conquista reforça a qualidade, segurança e eficiência que a instituição, que completou 40 anos em junho deste ano, oferece à sociedade.

*errata dia 31/01/2020

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Doulas e Parto Humanizado: Perguntas e Respostas

O que você entende por parto humanizado? Já ouviu falar? O parto humanizado prioriza a fisiologia do corpo da mulher e o desejo de vivenciar com autonomia o nascimento do bebê, utilizando recursos apenas quando solicitado pela mulher ou por necessidade, com base científica.

nucleo-integrado-mama

Hospital Mãe de Deus apresenta seu Núcleo Integrado de Mama

No mês de prevenção ao câncer de mama, o Hospital Mãe de Deus, por meio do Centro Integrado de Oncologia, consolida seu Núcleo Integrado de Mama. Após muitos anos atendendo pacientes nesta especialidade, a instituição marca um reposicionamento do serviço.