HOSPITAL MÃE DE DEUS É DESTAQUE NA COPA AMÉRICA DE FUTEBOL

 

O Hospital Mãe de Deus foi destaque mais uma vez na prestação de atendimento médico e assistencial especializado para competições esportivas realizadas em Porto Alegre. Credenciado como unidade de apoio médico e assistencial para a Copa América de futebol, disputada entre 15 de junho a 3 de julho, o Hospital já havia sido sede referência para a Copa Mundo de Futebol da FIFA, realizada em 2014 no Brasil.

“Mais um grande evento esportivo que conseguimos atender com eficiência, agilidade, segurança, ética, profissionalismo e, principalmente, discrição dentro e fora de campo. Centralizamos os atendimentos solicitados no Hospital para jogadores das seleções de futebol e comissões técnicas da Conmebol. Estou muito satisfeito com o resultado, nossa equipe multidisciplinar sempre buscou auxiliar os procedimentos com extrema dedicação, buscando o bem estar dos pacientes e, por isso, recebemos todo reconhecimento e agradecimento da Confederação Sul Americana de Futebol”, destacou Dr. Fábio Krebs,  Gerente Médico da Copa América e Médico Ortopedista/Traumatologista do Hospital Mãe de Deus.

Na quinta edição do torneio em que o Brasil foi sede, essa foi a primeira vez que Porto Alegre recebeu os jogos. Esta ação reforça o reconhecimento, em nível internacional, do compromisso do Hospital e de sua equipe na prestação de um serviço com qualidade e segurança.

 

TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

CLIQUE ABAIXO:

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Hospital Mãe de Deus suspende temporariamente serviços na Unidade Carlos Gomes

Nos últimos dias a batalha contra a Covid-19 se intensificou e colocou todo o sistema de saúde no seu limite de atendimento, o que exige de todos decisões dinâmicas. Em decorrência do cenário apresentado neste momento, faz-se necessária a suspensão temporária dos serviços de Bloco Cirúrgico e Pronto Atendimento de Traumatologia e Ortopedia ofertados na Unidade Carlos Gomes (com exceção da hemodiálise, que permanece aberta), a partir de 1º de março (segunda-feira).