HMD inicia obras para implantação de novo sistema para gestão e controle de acessos

Oferecer uma ótima experiência para os clientes é o nosso propósito diário. Para isso, é essencial a atualização constante, com soluções modernas para melhorar a jornada de todos que vivem o dia a dia da Instituição. Buscando trazer mais autonomia e inovação aos nossos clientes, tornando o atendimento no Hospital Mãe de Deus ainda mais acolhedor, iremos renovar a área física dos nossos acessos, incluindo novos equipamentos e sistemas.

As obras irão ocorrer em etapas, com a primeira fase iniciando no dia 03/01/2022, no Acesso 2, Av. José de Alencar, 286. Com a interdição desse espaço, utilize as seguintes alternativas para entrada na Instituição:

* Para pacientes da Emergência – Acesso 3 (Rua José de Alencar, 286 – Atual entrada para a Emergência Cardioneurológica)
* Para pacientes do CDI – Acesso 1 (Rua José de Alencar, 286)

Descubra as novidades do projeto

As alterações incluem modificações estruturais e evoluções tecnológicas, auxiliando na melhoria e automação de processos. Além da troca de todas as catracas, o sistema trará mais autonomia ao visitante, agilizando e controlando a entrada na Instituição.

Na segunda etapa do projeto, por exemplo, as novidades incluem a instalação de totens de autoatendimento e a possibilidade de realização de um pré check-in via aplicativo Mãe 360º. A partir da apresentação dos seus dados, o paciente receberá um QR Code para permitir acesso ao hospital. Essa inovação permite não apenas ampliar a autonomia do usuário, mas também aumentar ainda mais o controle de todo o público que circula no Hospital, contribuindo com o monitoramento e a segurança do espaço.

Neste momento de transição, pedimos a sua compreensão e ressaltamos que estas transformações visam oferecer um Mãe ainda mais moderno e qualificado para todos.

Cronograma de obras

1ª Fase – Locais Interditados

ACESSO 2 – Rua José de Alencar, 286
Quando será fechado:  03/01/2022

Alternativas de acesso:
* Para pacientes da Emergência – Acesso 3 (Rua José de Alencar, 286 – Atual entrada para a Emergência Cardioneurológica)
* Para pacientes do CDI – Acesso 1 (Rua José de Alencar, 286)

ACESSO MÃE 360° (TRAUMATOLOGIA) – Rua Costa, 29
Quando será fechado: 17/01/2022

Alternativa de acesso:
* Acesso 1 (Av. José de Alencar, 286)

Observação: A interdição do local será parcial, permitindo acesso dos pacientes da Traumatologia e do Mãe 360°. Os demais usuários devem utilizar o Acesso 1.

2ª Fase – Locais Interditados 

Acesso 1 (Av. José de Alencar, 286) e Acesso Funcionários (Rua Costa, 99)
Quando será fechado: 12/02/2022

Alternativas de acessos:
Acesso 2 (Av. José de Alencar, 286) e Mãe 360° (Traumatologia – Rua Costa, 29)

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Emergência Cardioneurológica do Hospital Mãe de Deus completa um ano

Quando tempo é vida, contar com um fluxo de atendimento exclusivo, agilizando processos, pode fazer a diferença nos resultados alcançados. Com este objetivo o Hospital Mãe de Deus criou sua Emergência Cardioneurológica, em julho de 2021. Em seu primeiro ano, ela atendeu mais de seis mil pacientes, oferecendo uma estrutura completa para a assistência veloz das doenças cerebrovasculares, com equipe multidisciplinar capacitada, protocolos especializados e tecnologia de ponta.

Mãe de Deus realiza recanalização da veia porta com procedimento minimamente invasivo

A veia porta é responsável por levar entre 70% e 80% do sangue que chega ao fígado, trazendo os nutrientes que são absorvidos para metabolização no órgão. Por isso, qualquer interrupção no local traz grandes impactos para o organismo, podendo ser fatal. Em muitos casos, os tratamentos paliativos são os mais utilizados, por desconhecimento de uma técnica minimamente invasiva chamada recanalização da veia porta. O Hospital Mãe de Deus oferece esta alternativa capaz de solucionar este problema através do reestabelecimento do fluxo no local.