HMD inicia obras para implantação de novo sistema para gestão e controle de acessos

Oferecer uma ótima experiência para os clientes é o nosso propósito diário. Para isso, é essencial a atualização constante, com soluções modernas para melhorar a jornada de todos que vivem o dia a dia da Instituição. Buscando trazer mais autonomia e inovação aos nossos clientes, tornando o atendimento no Hospital Mãe de Deus ainda mais acolhedor, iremos renovar a área física dos nossos acessos, incluindo novos equipamentos e sistemas.

As obras irão ocorrer em etapas, com a primeira fase iniciando no dia 03/01/2022, no Acesso 2, Av. José de Alencar, 286. Com a interdição desse espaço, utilize as seguintes alternativas para entrada na Instituição:

* Para pacientes da Emergência – Acesso 3 (Rua José de Alencar, 286 – Atual entrada para a Emergência Cardioneurológica)
* Para pacientes do CDI – Acesso 1 (Rua José de Alencar, 286)

Descubra as novidades do projeto

As alterações incluem modificações estruturais e evoluções tecnológicas, auxiliando na melhoria e automação de processos. Além da troca de todas as catracas, o sistema trará mais autonomia ao visitante, agilizando e controlando a entrada na Instituição.

Na segunda etapa do projeto, por exemplo, as novidades incluem a instalação de totens de autoatendimento e a possibilidade de realização de um pré check-in via aplicativo Mãe 360º. A partir da apresentação dos seus dados, o paciente receberá um QR Code para permitir acesso ao hospital. Essa inovação permite não apenas ampliar a autonomia do usuário, mas também aumentar ainda mais o controle de todo o público que circula no Hospital, contribuindo com o monitoramento e a segurança do espaço.

Neste momento de transição, pedimos a sua compreensão e ressaltamos que estas transformações visam oferecer um Mãe ainda mais moderno e qualificado para todos.

Cronograma de obras

1ª Fase – Locais Interditados

ACESSO 2 – Rua José de Alencar, 286
Quando será fechado:  03/01/2022

Alternativas de acesso:
* Para pacientes da Emergência – Acesso 3 (Rua José de Alencar, 286 – Atual entrada para a Emergência Cardioneurológica)
* Para pacientes do CDI – Acesso 1 (Rua José de Alencar, 286)

ACESSO MÃE 360° (TRAUMATOLOGIA) – Rua Costa, 29
Quando será fechado: 17/01/2022

Alternativa de acesso:
* Acesso 1 (Av. José de Alencar, 286)

Observação: A interdição do local será parcial, permitindo acesso dos pacientes da Traumatologia e do Mãe 360°. Os demais usuários devem utilizar o Acesso 1.

2ª Fase – Locais Interditados 

Acesso 1 (Av. José de Alencar, 286) e Acesso Funcionários (Rua Costa, 99)
Quando será fechado: 12/02/2022

Alternativas de acessos:
Acesso 2 (Av. José de Alencar, 286) e Mãe 360° (Traumatologia – Rua Costa, 29)

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Serviços afetados em decorrência do temporal

Em decorrência da forte chuva do final da tarde desta quarta-feira (26), que provocou transtornos em diversos pontos da cidade, principalmente, no bairro Menino Deus, houve o alagamento dos acessos ao Hospital Mãe de Deus pela Rua Costa, afetando algumas áreas da Instituição. Confira os serviços afetados.

Hospital Mãe de Deus realiza primeira crioablação para tratamento de metástase óssea

Possibilitar a remoção destruição de tumores de maneira segura e sem cortes, trazendo uma recuperação mais rápida e com menos chances de complicações. Esse é o objetivo da crioablação (destruição por congelamento) guiada por tomografia. Após a utilização da técnica em casos de câncer renal, agora, a equipe do Hospital Mãe de Deus realizou o primeiro procedimento para tratamento de um tumor ósseo.