CENTRO INTEGRADO DE ONCOLOGIA E A.C. CAMARGO CANCER CENTER REALIZAM TUMOR BOARD EM CONJUNTO

 

O grupo de Neuro-Oncologia do Centro Integrado de Oncologia do Hospital Mãe de Deus promoveu, em conjunto com especialistas da A.C. Camargo Cancer Center, um encontro virtual para discussão de casos clínicos nesta quinta-feira, dia 14 de maio.

A vídeo conferência reuniu 29 médicos especialistas de ambas instituições e abordou 4 casos clínicos como temas centrais com o objetivo de encontrar a melhor conduta terapêutica para os pacientes.

A ação reforça a parceria entre os dois centros de referência em Oncologia. “Esta parceria tem como objetivo principal a busca constante pela excelência no manejo dos casos clínicos discutidos e o compartilhamento de expertise entre os profissionais das Instituições para entregar aos nossos pacientes a melhor medicina disponível”, comenta a coordenadora de projetos, Carmela Nicolini. 

Conheça o Centro Integrado de Oncologia do Hospital Mãe de Deus 

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Fabíola Bach – Assessoria de Imprensa
Celular: (51) 99952-1462
fabiolaback29@gmail.com

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Saiba mais sobre a cefaleia e como tratá-la

Muito provavelmente, em algum momento da sua vida, você já tenha tido cefaleia. Esse é termo médico para dor de cabeça. Para entender melhor sobre os tipos, sintomas e tratamento para esse problema, nesse Dia Nacional da Cefaleia (19.05), conversamos com a neurologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, Dra. Alessandra Castro Martins, sobre o tema.

Ciclone Extratropical: Área de acesso ao Espaço Azul é transferida

Com a aproximação do ciclone extratropical que está previsto para atingir o Rio Grande do Sul a partir de hoje (17/05), o Hospital Mãe de Deus está se preparando para o enfretamento dos possíveis impactos do evento.
Para isso, a entrada do Espaço Azul – área exclusiva para pacientes com sintomas gripais será transferida para o Acesso 2 do Hospital, junto à Emergência.