Emergência e Espaço Azul seguem com os atendimentos suspensos

O Hospital Mãe de Deus (HMD) informa que os atendimentos na Emergência e no Espaço Azul (exclusivo para pacientes com sintomas gripais) seguem suspensos. A iniciativa tem como objetivo controlar o alto índice de ocupação em suas unidades de internação e no CTI, garantindo a qualidade e segurança no cuidado aos pacientes que se encontram internados, independente da patologia, na Instituição.

O Hospital reforça que mantém o atendimento no Centro Integrado de Oncologia (Rua Costa, 30), na Unidade de Radioterapia ( Rua Orfanotrófio, 299), na Obstetrícia, no Ambulatório de Especialidades, para consultas eletivas, no Pronto Atendimento de Traumatologia e Ortopedia (Av. José de Alencar, 286), no Centro de Diagnóstico por Imagem,  assim como no Laboratório do Hospital (Rua Costa, 30), via Telemedicina (3230-6000) e no Centro Cirúrgico (Unidade José de Alencar)– este último para cirurgias de urgência, emergência e de caráter sensível ao tempo.

O cenário segue sendo monitorado pelo Hospital e, havendo alguma mudança nas orientações em decorrência do cenário dinâmico, será comunicada previamente.

 

Emergência

24 HORAS

Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias