HOSPITAL MÃE DE DEUS REALIZA PALESTRA GRATUITA SOBRE CIRURGIA BARIÁTRICA


Com o objetivo de esclarecer as dúvidas sobre o procedimento, o Hospital Mãe de Deus realizará na próxima quarta-feira, dia 16/01, o primeiro encontro do Ciclo de Palestras sobre Cirurgia Bariátrica em 2019. O encontro será ministrado pelo gestor do Centro de Cirurgia da Obesidade do Hospital, Dr. Gerson Junqueira. Serão abordadas explicações sobre o perfil dos pacientes, preparação para a cirurgia bariátrica, pós-operatório, recuperação, mudança de hábitos, além dos avanços nas técnicas da cirurgia, entre outras questões.

Como já ocorre nos anos anteriores, a palestra será gratuita e aberta à comunidade. Início às 18h30min, na sala de aula 1 do Hospital Mãe de Deus. O circuito de palestras seguirá ocorrendo mensalmente durante todo o ano.

Confira as datas para os próximos meses: fevereiro (13), março (13), abril (10), maio (08), junho (12), julho (10), agosto (14), setembro (11), outubro (09), novembro (13) e dezembro (11).

Serviço:

Ciclo de Palestras Sobre Cirurgia Bariátrica

Data: 16/01, às 18h30min

Local: Sala de Aula 1 do Hospital Mãe de Deus (Rua José de Alencar, 286, Menino Deus)

Entrada: gratuita e aberta ao público

Informações: institutotdecirurgia@maededeus.com.br ou telefone (51) 3230.6992.

TRAUMATOLOGIA
Tempo médio para atendimento
*Tempo para atendimento médico após abertura do boletim.
*Unidade Av. José de Alencar, 286.

PARA VOCÊ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEMEDICINA, AGENDAMENTOS, CONSULTAS E EXAMES​

Sala de imprensa

Silvana Porto Alegre Schmidt
Fone: (51) 3213-8852
Celular: (51) 99992-4514
silvana.schmidt@aesc.org.br

TODAS AS NOTÍCIAS:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais notícias

Restrição de visitas Hospital Mãe de Deus

Tendo em vista a Pandemia de COVID-19 e frente às recomendações de restrição à circulação social para reduzir a curva de transmissão, o Hospital Mãe de Deus vem por meio desse comunicado restringir as visitas em todas as áreas da Instituição.

Cirurgia inovadora para doença hemorroidária 

Na última semana, a proctologista do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, Dra. Marlise Mello Cerato Michaelsen, recebeu o cirurgião do Hospital Nove de Julho, de São Paulo, Dr. Mateus Rotta, para realizar este procedimento inovador e inédito no estado do Rio Grande do Sul: o tratamento cirúrgico da doença hemorroidária com Endopex.