Marlene Postal Volpato: “Foi um presente que ganhei”

Marlene Postal Volpato, 78 anos, recebeu uma festa de aniversário após sofrer uma PCR

O que era para ser um episódio com um desfecho triste, acabou tornando-se uma pequena festa acompanhada de homenagens e sorrisos. Na madrugada de terça-feira (20/10), no mesmo dia em que completaria 78 anos, Marlene Postal Volpato apresentou uma parada cardiorrespiratória (PCR), mas foi reanimada. Passado o susto, a dona de casa foi presenteada com bolo e balões pela equipe da emergência.

Conforme a enfermeira Catia de Oliveira Rodrigues, dona Marlene chegou à emergência devido a uma infarto, sendo encaminhada à hemodinâmica. Durante o trajeto, o revés:

“Na ida para hemodinâmica, ela apresentou uma PCR, foi realizada desfibrilação e massagem cardíaca. Em seguida, foi encaminhada para o cateterismo cardíaco e realizado angioplastia. Ela renasceu”, explicou.

Após a celebração, a dona de casa contou, aos risos, não esperar a surpresa. Tinha ficado famosa no Hospital. “Há alguns anos, eu acompanhei meu marido em uma cirurgia. O atendimento foi o mesmo. Todos estão sempre preparados. Sempre foram , muito gentis, educados e atenciosos”, relatou.

Com um sorriso no rosto e ainda matutando sobre que palavras usar, dona Marlene definiu o seu aniversário da forma mais simples possível: “Não tenho o que dizer. Foi um presente que ganhei”.

COMPARTILHE ESTE DEPOIMENTO:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email