Entre os dias 11 e 12/5, o Hospital Mãe de Deus realizará sua Jornada de Enfermagem, que nesta edição irá focar os times de alta performance assistencial. A programação tem como objetivo demonstrar ações de enfermagem que colocam a categoria como agente importante na organização e realização de cuidados específicos aos pacientes.

Serão abordadas a especialização e a profissionalização das equipes nas linhas de cuidados de prevenção e tratamento de lesões, escolha do melhor acesso venoso relacionado à terapia proposta para o paciente e cuidados integrais. A coordenadora dos Times Assistenciais do Hospital Mãe de Deus, Enfermeira Juliana Harres, destaca que a Instituição vem investindo fortemente nesses temas e há 15 anos trabalha com times de melhorias especializados. No início de 2018 foi lançado o projeto dos Times Assistenciais, com uma equipe atuando exclusivamente dentro das temáticas de prevenção e tratamento de lesões, acessos vasculares e cuidados integrais.

Entre os palestrantes da Jornada estão Cláudia Candido da Luz, Enfermeira Coordenadora do Time de Acessos Vasculares do Hospital Israelita Albert Einstein; Raquel Cechinel, Enfermeira Coordenadora dos Times de Acessos Vasculares da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, e Tayanne Nakamura, enfermeira do SAMU da Capital e coaching na área, entre outros especialistas. Tayanne abordará em sua participação como ser um profissional de alta performance.

A Jornada é voltada para profissionais de enfermagem, além de estudantes de graduação, pós-graduação e técnicos de enfermagem. A programação será realizada no auditório do Hospital Mãe de Deus – Rua José de Alencar 286.

Inscrições: podem ser feitas pelo site www.maededeus.com.br/universidade ou pelo e-mail universidade.corporativa@maededeus.com.br.

Informações: (51) 3230-2034.