Conheça a Universidade Corporativa

Saiba mais sobre as linhas de aprendizagem que a Universidade Corporativa oferece.

Mais detalhes

Editais

Confira aqui os editais abertos pelo Sistema de Saúde Mãe de Deus.

Formulário de Recurso - 2ª etapa - Residência Médica e Especialização em Cardiologia
De 23/08/2017 à 31/03/2018

Para interpor recurso, o candidato deverá seguir as seguintes instruções: Somente serão aceitos e respondidos os recursos referentes aos Resultados da segunda etapa. Os recursos deverão ser dirigidos por documento de requerimento de recurso impresso, conforme modelo disponibilizado em anexo. O documento de requerimento deverá ser entregue, pessoalmente pelo candidato, nos dias 29 e 29 de dezembro de 2018 das 08h às 18h, no Hospital Mãe de Deus (Rua Grão Pará nº 160 – Bairro Menino Deus – Porto Alegre/RS), no setor Universidade Corporativa. O candidato deve entregar um requerimento para cada recurso apresentado. Os recursos deverão ser fundamentados, com exposição circunstanciada a respeito da inconformidade exposta pelo candidato. Não serão aceitos recursos fora de prazo.Não serão aceitos recursos encaminhados por correio, fax ou e-mail.A Banca Examinadora da COREME do Hospital Mãe de Deus constitui última instância para recurso, razão pela qual não caberão recursos adicionais. Todos os recursos serão analisados e as justificativas da manutenção/alteração do resultado da segunda etapa do processo serão enviadas, individualmente, para o e-mail de cada candidato, o qual deverá acusar o recebimento da resposta ao recurso. As respostas ao recurso serão enviadas no dia 04/01/2018

Hospital Mãe de Deus - Edital de Abertura Residência Médica 2018
De 23/08/2017 à 31/03/2018

A Comissão de Residência Médica do Hospital Mãe de Deus torna público a abertura do Processo Seletivo destinado à seleção de vagas para turma de 2018 dos Programas de Residência Médica. A Residência Médica do Hospital Mãe de Deus oferece formação nas áreas de ênfase de Oncologia Clínica, Cardiologia, Clínica Médica, Medicina Intensiva, Neurologia e Psiquiatria. Todos os programas de especialidades de Residência Médica oferecidos no presente edital são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica, vinculada ao Ministério da Educação (CNRM/MEC).

Hospital Mãe de Deus - Curso de Aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem 2018
De 23/08/2017 à 31/03/2018

A Comissão de Ensino do Curso de Aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Hospital Mãe de Deus torna público que estão abertas as inscrições para seleção de médicos candidatos para o ano de 2018. Confira as informações sobre o processo seletivo no edital em anexo.

Hospital Mãe de Deus - Processo Seletivo Curso de Especialização em Cardiologia 2018
De 23/08/2017 à 31/03/2018

A Comissão de Ensino do Curso de Especialização em Cardiologia do Hospital Mãe de Deus torna público que estão abertas as inscrições para seleção de médicos candidatos, com início em março de 2018. Consulte o edital em anexo para obter mais informações.

Formulário de Recurso - 2ª etapa - Curso de Aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem
De 23/08/2017 à 31/03/2018

Para interpor recurso, o candidato deverá seguir as seguintes instruções: Somente serão aceitos e respondidos os recursos referentes aos Resultados da segunda etapa. Os recursos deverão ser dirigidos por documento de requerimento de recurso impresso, conforme modelo disponibilizado em anexo. O documento de requerimento deverá ser entregue, pessoalmente pelo candidato, no dia 02 de fevereiro de 2018 das 08h às 18h, no Hospital Mãe de Deus (Rua Grão Pará nº 160 – Bairro Menino Deus – Porto Alegre/RS), no setor Universidade Corporativa. O candidato deve entregar um requerimento para cada recurso apresentado. Os recursos deverão ser fundamentados, com exposição circunstanciada a respeito da inconformidade exposta pelo candidato. Não serão aceitos recursos fora de prazo.Não serão aceitos recursos encaminhados por correio, fax ou e-mail.A Banca Examinadora da COREME do Hospital Mãe de Deus constitui última instância para recurso, razão pela qual não caberão recursos adicionais. Todos os recursos serão analisados e as justificativas da manutenção/alteração do resultado da segunda etapa do processo serão enviadas, individualmente, para o e-mail de cada candidato, o qual deverá acusar o recebimento da resposta ao recurso. As respostas ao recurso serão enviadas no dia 05/02/2018.

*Para abrir este tipo de arquivo (.pdf) é necessário ter o programa Adobe Acrobat Reader. Caso não tenha, clique aqui para obtê-lo gratuitamente.